quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aprendi com o tempo, que não importa o quanto você ame e confie em uma pessoa, não devemos esquecer que todos nós somos humanos e como um mero mortal todos podemos errar, magoar e decepcionar. É preciso coragem pra perdoar e mais coragem ainda pra pedir perdão. Assumir um erro é o primeiro passo pra corrigi-lo. O orgulho é um dos sentimentos mais fúteis. Com o tempo me livrei de certos sentimentos inuteis, orgulho é um deles, hoje em dia tenho o que se chama AMOR PRÓPRIO, uma questão de ME AMAR em primeiro lugar e valorizar as pessoas que realmente fazem o mesmo por mim, sem pedir nada em troca. Sei que ainda erro muito nesse quesito, já dei muito valor pra quem nunca fez nada por mim. Sou paciente até quando vejo que vale a pena, enquanto eu estiver brigando, xingando, tudo bem o problema é quando eu não faço mais questão, me magoou muito fácil, odeio pessoas que mudam de opinião freqüentemente, de personalidade, odeio pessoas que justificam todos seus erros por fraquezas ou momento de raiva. Aprendi a ficar mais calada, falar devagar e pensar rápido, aprendi a deixar o tempo resolver certas coisas afinal, nada melhor do que o tempo e os tombos pra ensinar as pessoas o que realmente é importante !

Sabe qual é a maior vingança que você pode dar à uma pessoa? Viver bem e ser FELIZ!


By: Tayanara Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário